Funsaúde Ceará

Sobre a Vaga:

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

I. Participar da elaboração e implementação da política de Segurança e Saúde no Trabalho (SST).

II. Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área.

III. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.

IV. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho.

V. Participar de perícias, fiscalizações e da adoção de tecnologias e processos de trabalho.

VI. Integrar processos de negociação e gerenciar documentação de SST.

VII. Investigar e analisar acidentes de trabalho.

VIII. Recomendar medidas de prevenção e controle.

IX. Participar e colaborar com as atividades de ensino, pesquisa e extensão, de acordo com as necessidades institucionais.

X. Realizar demais atividades inerentes ao emprego.

PRÉ-REQUISITOS

Certificado, devidamente registrado de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de curso Técnico em Segurança do Trabalho e Registro Profissional na Secretaria de Trabalho.

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